SUSPENDER LEILÃO DE IMÓVEL FINANCIADO PELA CEF

October 8, 2015

Mais um exito do Escritorio de Advocacia Roberta Giacomelli Fernandes para SUSPENDER LEILÃO DE IMOVEL FINANCIADO pela CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

No caso o cliente estava com parcelas atrasadas do financiamento com o imóvel indo a leilão. abaixo dispositivo da sentença.


POSTO ISSO, defiro liminar a obstar a Caixa Econômica Federal de alienar a terceiros do imóvel objeto da matrícula nº 124.262 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de SJRPreto/SP.E, igualmente, defiro o pedido da autora de efetuar o depósito em Juízo, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da intimação desta decisão, das prestações vencidas com os encargos devidos (atualização monetária, juros e multa), tendo como referência o valor da última parcela paga, sujeitando-se ainda, ao pagamento de eventual complemento, caso seja apresentado pela ré/CEF quando do oferecimento da contestação.Faculto à autora, ainda, o depósito judicial e mensal das prestações vincendas, a ser realizado nestes autos até o deslinde desta lide.Defiro os benefícios da assistência judiciária gratuita por força da declaração de fl. 26.Cite-se e intime-se, com urgência, a Caixa Econômica Federal-CEF, devendo, no mesmo prazo de contestação, apresentar eventual diferença das prestações depositadas pela autora, mediante memória discriminada e consolidada na data do depósito.No caso de haver complemento ao valor já depositado, deverá a autora realizar o correspondente depósito também no prazo de 15 (quinze) dias a contar de nova intimação.Intimem-se.São José do Rio Preto, 14 de maio de 2015 ADENIR PEREIRA DA SILVA Juiz Federal

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Acidentes de trabalho

July 26, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes

March 26, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

ADVOGADO RIO PRETO - ROBERTA GIACOMELLI 

Rua Bernardino de Campos 4140, Cj 71, Redentora,  São José do Rio Preto CEP 15015-300

draroberta@hotmail.com